Dono de clínicas clandestinas que estava foragido se entrega a Policia

Dono de clínicas clandestinas Ângelo Máio Klaus Júnior, que estava foragido, ele que teve a prisão preventiva decretada, se entregou na madrugada deste sábado (02), A Polícia Civil em Anápolis. As investigações na primeira clínica começaram após um idoso de 96 anos, dar entrada no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana) com sinais de maus-tratos.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

Durante as investigações, a polícia descobriu que todas as vítimas são do sexo masculino e possuem entre 14 e 96 anos. A maior parte com deficiência intelectual, deficiência física, autista e alguns dependentes químicos. Todos foram levados para o local de forma ilegal e involuntária, onde eram confinados mediante pagamento de, no mínimo, um salário mínimo mensal.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Lá, eles eram mantidos trancados, em ambiente insalubre, com alimentação precária, sem medicação e nenhum acompanhamento médico ou psicológico. No momento do resgate, várias vítimas apresentavam lesões graves, desnutrição e confusão mental compatível com sedação

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

A segunda chácara foi localizada pela polícia na quinta-feira (31) com 43 internos trancados com cadeados, sendo a maioria portadora de deficiência intelectual.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

Klaus havia fugido para uma região de mata e estava foragido, a esposa dele Suellen Klaus foi presa juntamente com quatro funcionários.

Ele foi interrogado e permaneceu calado, em suas poucas palavras tentou eximir a esposa da responsabilidade, dizendo que ela não sabia. O mesmo foi levado para a cadeia publica de Anápolis, ficando a disposição da justiça.

REDAÇÃO ANÁPOLIS INFORMA

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49