Ícone do site Anápolis Informa

Dois suicídios marcaram o plantão de policia das ultimas 24h em Anápolis.

Foto Anápolis Informa



Plantão Policial desta sexta feira (22/11/ 19 foi um plantão com 06 autos de prisões e 13 boletins de ocorrências registrados nas últimas 24 horas na delegacia geral de Anápolis no plantão do Dr. ARIEL OLIVEIRA MARTINS,  tivemos prisões por lei Maria, ameaças, trafico de drogas, posse ilegal de arma de fogo. Mais os fatos mais graves foram dois suicídios registrados na tarde desta quinta feira (21/11)  Um homem identificado como, JOÃO CARLOS MARTINS DOS SANTOS, de 38 anos de idade tirou a própria vida após agredir a esposa, e a sogra de 72 anos de idade. Segundo consta o boletim de ocorrência após um briga entre família as mulheres correram para a rua depois cerca de 20 minutos retornaram para dentro da residência quando procurou, JOÃO CARLOS, ele estava no quintal da residência pendurado com uma corda no pescoço já em óbito. Fato ocorrido no Bairro Jd Arco Verde, em Anápolis.  O outro suicídio  também foi registrado na tarde de ontem quase o mesmo horário. Um jovem de 22 anos identificado como, ITHALO PRATRICIO LOPES GONÇAVES, foi encontrado dentro do veiculo na garagem da residência onde o mesmo efetuo um disparo de arma de fogo, tirando a própria vida. Fato ocorrido no Bairro Boa Vista, em Anápolis.   

CASAL É DETIDO NA BR 153 TRANSPORTANDO CARNE E ANIMAIS SILVESTRES ABATIDOS

Um casal foi preso na madrugada desta sexta-feira (22) na BR 153, em Uruaçu, transportando carne e animais silvestres abatidos. A Polícia Rodoviária Federal em ação conjunta com a Polícia Militar, por intermédio do Comando de Operações de Divisas (COD), em abordagem de rotina, aprenderam uma caminhonete Toyota Hilux que seguia de Porangatu com destino a Brasília-DF. Ao fiscalizar o veículo os agentes encontraram dezenas de sacos plásticos, com carne bovina e de animais silvestres como tatu, jacaré, veado e aves. A dupla, homem 57 anos e a mulher 43 anos, que não quis informar como conseguiu a carga de carnes e onde os animais foram abatidos, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil local onde poderão responder por crime ambiental.

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Equipe do 4º BPM em patrulhamento pelo Central Park na Vila Góis, avistou um indivíduo em atitude suspeita, foi feita a abordagem, com o individuo foi encontrado substancias médias análoga à maconha. Na entrevista o abordado informou um endereço onde estaria guardando mais drogas. No endereço, foi localizado dentro de um barracão mais oito substâncias médias análoga à maconha e mais sete pequenas porções de substância análoga à cocaína, havia uma balança de precisão, um caderno e uma caderneta com anotações de pessoas e quantidade de drogas vendidas. Diante do fato conduzimos o abordado e os materiais apreendidos ao plantão de Polícia Civil onde foi sendo lavrado o flagrante pelo artigo 33 do trafico de drogas. 

Por João Costa Anápolis Informa se é caso de policia aqui virou noticia.



Sair da versão mobile