Plantão policial desta quarta feira 09 de outubro 2019 foi um plantão com 04 autos de prisões e 14 boletins de ocorrências registrados nas ultimas 24h na delegacia geral de Anápolis no plantão do Dr. ARIEL OLIVEIRA MARTINS.
DOIS JOVENS FORAM EXECUTADOS NA TARDE DE TERÇA FEIRA 08/10 AMBOS DE 22 ANOS
Dois jovens foram executado a tiros na tarde desta terça feira 08/10, fato ocorrido na entrada de uma indústria localizada às margens da GO- 222 em Nova Veneza. Os funcionários saíram do local de trabalho após o expediente quando foram, surpreendidos por quatro elemento que estava em um veículo de cor prata, que chegou dispararam varias vezes contra as vitimas MARDEY MAX SILVA, GEAN REZENDE ROCHA, ambos de 22 anos de idade que foram a óbito no local. Os autores evadiram tomando rumo ignorado. O caso foi registrado na delegacia geral de Anápolis. E será investigado pelo policia civil.
MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO
Em abordagem pela Rua Plalnaltina,Vila Jaiara, foi identificado um mandado de prisão em desfavor a Victor Alexandre Leite de Paula, foi feito a condução do abordado a central de Flagrantes para apresentação junto a autoridade policial para que se fosse tomada as providências cabíveis.
PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS
Ao receber denuncia anônima sobre um possível local “ponto de trafico de drogas” a Equipe do tático 4°BPM deslocou ate uma chácara no setor de chácaras em frente a pedreira de Anápolis, onde foi constatado ser utilizada para o trafico de drogas e usada como refinaria para o preparo de entorpecentes, no local foi encontrado 03(três)porções de cocaína, 02(duas)porções de maconha, panelas e formas com resquício de substância semelhante a crack e um pressa de ferro utilizado para formação das barras de crack, um saco de substância química supostamente utilizado na mistura do refino de cocaína e 03(três) indivíduos que iriam fazer a compra de entorpecentes no local. Sendo assim o autor I.T.B.F. assumiu ser de sua propriedade as substancias entorpecentes e que os objetos para refinaria seriam de um grupo que fabrica a droga em Anápolis e o mesmo havia alugado por 500 reais a propriedade para fabricação. Diante dos fatos I.T.B.F foi autuado pelo art. 33 da lei de drogas. Tivemos ainda outras prisões, e vários ocorrências registradas por roubos, furtos, estelionatos e outros.
Por João Costa Anápolis Informa
Se é caso de policia, aqui virou noticia.