Dois indivíduos morrem durante troca de tiros com a CPE na GO-338 em Goianésia após praticar crime em Campo Limpo

Dois traficantes morreram em confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar de Goianésia no Vale do São Patrício. O fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (31), no km 78 da rodovia GO-338, Zona Rural de Pirenópolis.

Conforme informações da PM, os dois homens teriam ido para Pirenópolis buscar armas e drogas, e durante averiguação, se depararam com os suspeitos em um VW/Santana Quantum, retornando para Goianésia.

Ao receberem ordem de parada, os suspeitos, identificados como Deivid Vinicius Rodrigues Mata de 21 anos e Hiury Pires de Oliveira de 19, desceram do veículo e começaram a atirar contra os militares, que revidaram. Na troca de tiros, os suspeitos, foram alvejados, em seguida desarmados.

Como no local não possui sinal de telefonia para acionarem a emergência (Corpo de Bombeiros ou SAMU), os próprios policiais prestaram o atendimento, conduzindo-os ao Hospital Municipal de Pirenópolis, onde foi constatado os óbitos.

Segundo o comandante da CPE, Capitão Texeira, eles também tentaram um latrocínio em uma fazenda próximo a Campo Limpo contra um senhor que está internado em estado grave e na ocasião a dupla levou dois carros e colocou fogo em um dos veículos uma picape. Com os suspeitos foram encontrados e apreendidos dois revólveres calibre 38, tabletes de maconha e pasta base de cocaína. Todos os materiais ilícitos, juntamente com o veículo, foram deixados na Delegacia de Polícia de Pirenópolis para os procedimentos de praxe.

Fonte Jornal do Vale

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564