Quatro homens que, segundo a Polícia Militar, planejavam roubar bancos durante o feriado na região Sul de Goiás morreram na madrugada da última quarta-feira (6), em confronto com militares do Comando de Operações de Divisas (COD), perto de Piracanjuba.
Baixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Quatro armas de fogo e explosivos foram apreendidos com os suspeitos. Os policiais chegaram aos suspeitos após troca de informações com policiais do Serviço de Inteligência (P2), e da Polícia Penal. O quarteto trafegava pela GO-117 em Citroën Xsara quando foi abordado.
Ocupantes do carro atiraram contra a equipe, mas acabaram atingidos no revide. Na sequência, o carro em que eles estavam capotou. Todos morreram antes da chegada do socorro médico.
Quatro revólveres calibre 38 e explosivos, que segundo a PM seriam usados para arrombar caixas eletrônicos, foram apreendidos.
“Caixão e vela preta”
Nos celulares apreendidos, os policiais encontraram áudios em que eles planejavam roubar bancos. Em uma das conversas, os suspeitos diziam que se tudo desse errado o resultado seria “caixão e vela preta”.
A PM não divulgou nomes ou idades dos quatro mortos, que, segundo levantamentos, agiriam em Pontalina, Professor Jamil, e Morrinhos.
Os explosivos apreendidos com eles foram detonados em um local seguro por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Fonte Mais Goiás
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49