Detento é morto em presidio de Anápolis

Na tarde de domingo, 2 de junho, um detento identificado como Victor Junio de Souza e Silva, de 28 anos, foi morto por um colega de cela no Presídio Estadual de Anápolis. Os policiais penais receberam informações sobre um possível homicídio na ala A do bloco B e foram até o local para verificar.

Ao abrirem a “portinhola” da cela, encontraram o autor do crime em cima da vítima, batendo sua cabeça contra o chão. Eles ordenaram que ele se afastasse, mas como ele não obedeceu, foi necessário um disparo de arma não letal. Após o disparo, o autor se afastou da vítima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, constatando o óbito no local. O autor foi isolado em uma área separada e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foi acionado para as devidas providências.

A Polícia Militar foi informada sobre o uso indevido de um cartão de crédito perdido no bairro Vila Santa Maria de Nazaré. A vítima relatou ter perdido o cartão em 31 de maio, e que, no mesmo dia, um indivíduo encontrou o cartão e realizou diversas compras por aproximação.

A equipe de inteligência do 3º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), em conjunto com a vítima, foi até os locais onde as compras foram feitas. Através das câmeras de segurança, conseguiram identificar o suspeito. Os policiais então foram ao endereço do indivíduo, onde foram recebidos por uma mulher e pelo suspeito.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Ao ser questionado, o suspeito admitiu ter encontrado o cartão de crédito na rua e utilizado em sua própria máquina para realizar duas compras inicialmente. Ao perceber que o cartão funcionava, fez mais compras, incluindo uma ida ao supermercado e a aquisição de uma jaqueta em uma loja de roupas. Posteriormente, ele descartou o cartão, mas não soube informar onde exatamente o jogou fora.

Diante dos fatos, a equipe policial conduziu o suspeito e os objetos adquiridos com o cartão à Delegacia de Polícia, onde ele ficou à disposição das autoridades para os procedimentos legais cabíveis.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4