Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (28), o delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), de Anápolis Dr. Vander Coelho da informações Detalhando da investigação.
O crime foi descoberto na noite de segunda-feira (27) Aonde o autor identificado pelo nome de Renan Vieira dos Santos Lisboa, de 26 anos, foi preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) após ter comentado em um bar aonde ele disse que havia matado a ex-companheira e enterrado no quintal da residencia em Anápolis. O Delegado Dr. Vander Coelho fala a prisão do autor. (VEJA VÍDEO)
Em depoimento, o homem revelou que eles se relacionaram por um certo tempo e no momento do crime, já estavam separados. No entanto, segundo ele, quando o assassinato ocorreu, a vítima teria ido até a casa em busca de uma reconciliação.
O suspeito ainda disse que assim que cometeu o feminicídio, ele deixou o imóvel e pediu abrigo para uma outra ex-companheira, afirmando que estava sendo ameaçado pelo atual da vítima. A intenção dele era de ficar na residência até que conseguisse fugir para Minas Gerais.
O Delegado também ressaltou que como a vítima era oriunda do Pará e não tinha parentes em Anápolis, ainda não existia nenhum registro do desaparecimento dela.
A vitima identificada pelo nome de Altaise Sousa, de 26 anos, era natural do Pará.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!