Detalhes da morte de idoso de 75 anos assassinado por outro idoso 73 anos, com golpes de facão

Idoso de 75 anos que foi brutalmente assassinado com golpes de facão na noite de sábado (5), na região central de Anápolis. Instantes após o crime, a Polícia Militar (PM) prendeu o vizinho da vítima, de 73 anos, que confessou o homicídio. Aldo Tavares, era natural de Pirenópolis (GO), e morreu dentro da quitinete que morava, na Rua Leopoldo de Bulhões, próximo ao Terminal Urbano.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

À Rádio São Francisco FM, o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), informou que não havia histórico de desentendimento entre autor e vítima. 

“O autor em uma situação de surto e entendeu que o idoso [vítima] poderia fazer algum tipo de mal e que poderia atacá-lo. Então, o autor invadiu o quarto da vítima e começou a desferir os golpes de facão. Houve uma tentativa de contenção por parte do proprietário das quitinetes, mas infelizmente não foi possível pois ele também é idoso“, disse o delegado.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Idoso e autor do homicídio preso

Vander Coelho classificou a ocorrência como uma situação inusitada. No entanto, ele destacou a rápida ação da Polícia Militar na prisão do idoso que praticou o homicídio. “A PM passava pelo local e um morador indicou o que aconteceu e de imediato os policiais conseguiram prender o autor”, disse o titular do GIH.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

Testemunhas do ocorrido prestaram depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Após perícia, Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Aldo Tavares.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Por fim, o idoso que praticou o crime responderá por homicídio. Ele está recluso na Cadeia Pública de Anápolis e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte Rádio São Francisco FM

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49