Ícone do site Anápolis Informa

Detalhes como a Jovem agiu para abandonar bebê que foi encontrado carbonizado, em Anápolis

(Foto Reprodução Rede Sociais )

Identificada como Isabella Freire, de 24 anos a jovem que abandonou e ateou fogo no bebê recém-nascido em um lote baldio no bairro Cerejeiras em Anápolis, ela é estudante do curso de Farmácia e natural da cidade de Itapuranga. O corpo do bebê foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (12) no Bairro Cerejeiras em Anápolis.

As Imagens de Câmeras de segurança de uma residência registrou o momento em que a jovem chegou em um veículo e levando uma caixa com o bebê para dentro do lote baldio, em seguida ela retorna para dentro do veículo e busca álcool e um esqueiro para  colocar fogo no matagal.

O corpo só  foi encontrado após um cachorro o arrastar para o meio da rua, moradores então acionaram a polícia. Uma pulseirinha que estava com o bebê com o nome da mãe ajudou na identificação da jovem. Em depoimento ao delegado Wllisses Valentim, ela contou que o bebê nasceu saudável no último dia 06 de maio, após nove meses de gestação. Desde quando saiu da maternidade, deixou o filho em um quarto e não mais o amamentou.

Em seu interrogatório, confessou a prática do delito, acrescentando que e que não sabe dizer se, no momento em que ateou fogo no corpo do recém nascido, ele estava vivo ou morto. Aos prantos em todo o depoimento, Ela contou que nunca quis o filho, e então ela e o namorado resolveram fazer o aborto. O namorado não sabia da continuidade da gravidez. Ela engordou 5kg durante a gestação e também não teria dito aos pais sobre a gravidez.

Radio Anápolis Informahttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
👆Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação e concorra 100 Reais prêmios dia 20 de maio 2021

Agora falta o laudo cadavérico, que vai apontar se o bebê estava vivo antes de ser carbonizado, caso isso se confirme, ela responderá por infanticídio, homicídio qualificado, ocultação de cadáver. A jovem foi recolhida no presídio local, onde se encontra à disposição da justiça.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile