Ícone do site Anápolis Informa

Denunciado por homicídio duplamente qualificado suspeito de matar homem em boate de Anápolis

. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Foi denunciado por homicídio duplamente qualificado, Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, acusado de matar Leonan Alves de Morais, de 32, na madrugada de domingo 05/06/22 em uma boate no Bairro Calixtópolis, região sul de Anápolis, De acordo com o Ministério Público de Goiás (MPGO), as qualificadoras são motivo torpe e sem possibilidade de defesa da vítima. Ele também foi denunciado por porte de arma e munição e tráfico de entorpecentes.

Ele está detido no presídio de Anápolis. O suspeito confessou o crime no dia 07 de junho, quando se apresentou à polícia acompanhado de seu advogado, e disse que agiu por ciúmes. O assassinato aconteceu no dia 05 de junho. Os dois estavam numa boate, quando Leonan foi atingido por tiros na cabeça e no tórax e morreu. Foram quatro disparos.

O denunciado afirmou que agiu porque a vítima passou a mão no corpo de sua namorada. Depois do crime, ele fugiu de carro com a companheira e um casal de amigos que também estava na boate. Ele ficou foragido por dois dias até se apresentar à delegacia.

Na casa de Lucas Ferreira a polícia encontrou duas armas, uma delas a usada no crime, munições e ainda 234 gramas de maconha, duas balanças de precisão, uma faca, além de uma agenda contendo informações que indicavam a venda de drogas.

O MPGO ainda pediu que a Justiça fixe em R$ 50 mil o valor mínimo para reparação dos danos materiais e morais decorrentes do crime.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.

Sair da versão mobile