Ícone do site Anápolis Informa

DELEGADO CONTA DETALHES DA MORTE DE DONO DE SUPERMERCADO EM ANÁPOLIS

(foto João Costa )Anápolis Informa Plantão de Policia

Plantão  policial deste sábado   (22) de Junho  2019 Foi um plantão com  07 (sete) autos de prisões em flagrantes e 23 (vinte três )  boletins de ocorrências registrados na delegacia geral de Anápolis. Nas ultimas 24hrs, no plantão do, Dr. RENATO RODRIGUES DE OLIVEIRA.

O delegado Dr. Cleiton Lobo de Araújo, da detalhes sobre a morte do empresário, Marcos Alessandro Luiz, de 44 anos. O corpo da vítima foi encontrado na última quinta-feira (20) em um matagal no Residencial Itataia, em Anápolis.

Ouça a reportagem com o repórter Jonathan Cavalcante

https://anapolisinforma.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Delegado-MP.mp3

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Através do disque-denúncia a equipe da CPE. Recebeu informações, que um individuo, que  estariam de posse de uma arma de fogo chegando ao local o indivíduo ao avistar a viatura tentou evadir-se da equipe correndo para o fundo da casa tentando pular o muro da residência. A equipe rapidamente conseguiu fazer a detenção do mesmo, após ser questionado sobre a arma de fogo, ele informou ter dispensado,  quando subiu ao telhado vindo a lançar a arma no condomínio ao lado a equipe deslocou até o Condomínio e localizou a arma com carregador com um 16 munições diante dos fatos a arma e o autor foram conduzidos à central de flagrantes aonde  a arma foi apreendida e ele  foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito fato ocorrido  no Residencial Arco íris em Anápolis.

MULHER SOFRE AGRESSÃO DE EX- COMPANHEIRO.

A vítima contou na delegacia que estava em casa, momento em que foi agredida pelo o ex- companheiro, com quem conviveu por 02  anos, a vítima disse que não é a primeira vez que foi agredida. Desta vez o agressor jogou a ela no chão por várias vezes, e a enforcou ate  que faltasse o folgo. Diante dos fatos ela procurou a delegacia e registrou a ocorrência fato ocorrido na granja Santo Antônio em Anápolis.

DESTAQUES DA SEMANA

CASAL É PRESO APÓS UM AGREDIR O OUTRO.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, a solicitante  relatou que estava sendo agredida pelo marido, ao chegar no local, a equipe foi recebida pela a vítima a qual relatou que foi agredida fisicamente pelo seu marido que o marido, havia agredido fisicamente e disse que estava casada com ele há 4 anos a mulher, relatou que na data de ontem 18/06, seu esposo lhe agrediu com tapas causando algumas lesões e que a mulher, estava em frente à casa o marido, estava trancado dentro do imóvel. Que ele recebeu a equipe policial, e negou ter agredido a companheira alegando que, tiveram apenas uma discussão de casal que o homem, disse ainda que,  em certo momento segurou porque ela estava jogando pedra no portão da casa e também no carro também estava machucado e alegou que foi agredido fisicamente pela a mulher pela na data de 18/06, quando também foi, ferido com golpes de arma branca, pela a sua companheira diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos pela prática de crime de lesão corporal, foram encaminhados para a central de flagrantes aonde foram presos e autuados. Joel Clemente Ribeiro pela prática de crime de lesão corporal e Gislaine Nunes de Oliveira pelo o mesmo crime. Fato ocorrido no Bairro São José na cidade de Anápolis.

MULHER É AMEAÇADA POR DIVIDA DE R$: 30,00

A vítima compareceu à Delegacia e contou que adquiriu dois vestidos da autora  um deles não agradou a d de modo que  ficou acordado não ficaria com um dos vestidos,  que a autora  disse que iria buscar que na data de 18/06 a autora  lhe enviou mensagem dizendo que não  está para brincadeira e que a declarante é uma caloteira e proferiu varias  palavras de baixo calão, o que a declarante iria arrepender que é bateria na porta da casa da patroa  da declaração para receber da patroa dela, a declarante disse, que nunca negou débito e que não pagou todo o valor mas vem pagando aos poucos além de mensagem a autora foi até o local do trabalho da declarante pegou o parte do dinheiro que a declarante deixou na portaria mas diz que não pagaria o vestido porque faltava R$: 30,00. Que mandou áudio em seguida para declarante dizendo que vai receber o restante de qualquer jeito nem que fosse preciso fazer um barraco na porta do emprego da declarando para que a patroa dela pudesse mandar ela embora e que mandaria a mão na cara da declarante. Diante  dos fatos ela procurou a delegacia e registrou ocorrência por ameaça fato ocorrido na cidade de Anápolis.

MULHER INVADE CASA E BATE EM EX- COMPANHEIRO

A vítima contou na delegacia que Manteve um relacionamento com a autora   com quem tem um filho, que na presente data. 18/06  A autora invadiu a sua residência,  e agrediu fisicamente com um pedaço de pau e chineladas. Diante das agressões, ele procurou   à Delegacia e registrou a ocorrência. Fato ocorrido na Rua Leopoldo de Bulhões em Anápolis.

PAI AGRIDE FILHA POR CAUSA DE NOTEBOOK

A vítima contou na delegacia que estava em sua casa momento em que pegou o notebook da sua irmã, para estudar a irmã reclamou para o pai que a vítima havia pegado o notebook, então o pai pegou o notebook e colocou em cima da mesa e disse que se a vítima pegasse iria apanhar, a vítima disse que iria pegar pois precisava de estudar assim Fez, momento em que o pai então começou a bater com tapas e chinelada. Motivo pela qual as escoriações se encontrar nos braços. A vitima disse que não é a primeira vez que é espancada pelo pai e também, já perdeu as contas de quantas vezes a sua mãe foi espancada pelo o mesmo,  mas elas nunca  denunciou. Diante das agressões, ele procurou   à Delegacia e registrou a ocorrência. Fato ocorrido no Bairro Jardim das Américas em Anápolis.

DONO DE IMÓVEL  É AGREDIDO POR INQUILINO

A vítima contou na delegacia que há cerca de quatro meses alugou um barracão existentes no mesmo lote de sua residência para uma mulher e o seu esposo  que há cerca de um mês a mulher e o esposo  brigaram  e ela foi embora de casa entretanto o autor não possui o dinheiro para pagar o aluguel devido o comunicante autorizou a sua permanência no imóvel sem pagar o valor devido ate  conseguir dinheiro para pagar, no último dia 14 o comunicado teve uma discussão com autor pois este havia deixado a sua televisão com volume muito alto durante  a madrugada, que irritou comunicando tendo ambos entrada em vias de fato na ocasião o autor agrediu fisicamente. E na data de ontem 17/06  ambos tiveram nova discussão tendo comunicado recebido uma paulada por parte do autor que a polícia foi acionada foi até o local,  entretanto o autor já havia se retirado. Diante das agressões, ele procurou   à Delegacia e registrou a ocorrência. Fato ocorrido no Bairro Residencial Dom Felipe em Anápolis.

João Costa Para Anápolis Informa Se é caso de policia aqui virou noticia.

Sair da versão mobile