O jovem de 18 anos que neste sábado (14) matou dez pessoas e feriu outras três, em sua maioria negras, em um supermercado na cidade de Buffalo, no estado de Nova York, escreveu, quando estava no ensino médio, que queria cometer um tiroteio em massa, segundo informou o The Wall Street Journal. O jornal, que cita um agente envolvido na investigação, garantiu ainda que os professores informaram a situação à polícia. oseph Gramaglia, comissário de polícia de Buffalo, reconheceu durante uma entrevista realizada neste domingo que, em junho de 2021, o atirador, identificado como Payton Gendron, fez uma “ameaça generalizada, mas não uma ameaça específica direcionada a um lugar ou uma pessoa”.
Gramaglia, que não deu mais detalhes sobre essa ameaça, limitou-se a informar que a polícia investigou o ocorrido, interrogou o jovem e em seguida o transferiu para um manicômio para que fosse avaliado.
De acordo com o The Wall Street Journal, o jovem foi solto um dia depois.”Eles fizeram seu trabalho no mais alto nível que podia ser feito naquele momento”, argumentou Gramaglia, que não aceitou mais perguntas.
Este não foi um ato aleatório de violência. Já vimos o suficiente disso. Vemos o que acontece quando há muitas armas em nossas ruas e as pessoas ficam com raiva ou estão no meio de uma batalha de gangues e há vítimas inocentes”, lamentou Hochul.
Fonte R7
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564
Olá pessoal do inscreva-se no nosso canal do YouTube clique no link abaixo https://youtube.com/channel/UCTP73sfxbCN0r0tvBZEozXg
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O