Deitou ao lado da vítima já morta para fingir que estava tudo bem homem que estuprou e matou mulher na calçada de comércio

O homem investigado por matar e estuprar uma mulher na calçada de um comércio, em Nerópolis, se deitou ao lado da vítima já morta para não chamar a atenção de um carro que passava no momento do crime. A informação foi compartilhada pela Polícia Militar, que prendeu o homem horas depois do crime, em Goiânia. “Quando ele percebe que um veículo se aproxima ali do local, ele deita ao lado do corpo da vítima, tentando disfarçar a ação. Em seguida, ele pega a vítima pelo cabelo e bate a cabeça dela no chão várias vezes”, relata o soldado Rafael Moreira.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é SEA-0005-24-WEBBANNER-2-728X90.gif

Durante audiência de custódia, realizada na quinta-feira (21), a defesa pediu para que o homem fosse solto sob a justificativa de insanidade mental, por ter agido sob o efeito de drogas. Porém, a Justiça decidiu mantê-lo preso argumentando que a advogada não apresentou nenhum documento que comprovasse essa condição e, ainda, ressaltou que o homem tem antecedentes criminais e agiu com “extrema crueldade”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 301275569Banner%20001-728x90-GIF.gif

O crime aconteceu na madrugada do dia 20 de março, em Nerópolis, mas o suspeito fugiu logo depois e só foi preso horas depois na Avenida Goiás, setor central de Goiânia. Na abordagem, ele justificou à polícia que “havia ocorrido um desacordo comercial entre ele e a vítima”. Por isso, ele teria decidido cometer o crime.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.jpeg

“Eu combinei com ela pra gente fazer um programa, entendeu? Mas eu não estava a fim de fazer programa, eu estava a fim de fazer maldade com ela mesmo”, disse o suspeito em um vídeo gravado pelos policiais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49