Crueldade adolescente de 14 anos esconde gravidez dos pais, e mata bebê cortando pescoço

Na noite de sábado (04) Um caso de infanticídio chocou moradores da cidade de Porangatu-Go. O crime foi praticado por uma adolescente de 14 anos, a crueldade praticada pela menor deixou deixou moradores da cidade em choque. Segundo as informações a adolescente deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Porangatu com hemorragia e um possível aborto, mas os familiares não apresentaram o feto para que o médico plantonista pudesse avaliar.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

O médico pediu que o tio da adolescente buscasse o feto, e após avaliação percebeu não se tratar de um feto, e sim de uma criança recém nascida que estava com o pescoço cortado.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

A Polícia Militar foi acionada e foram até a residencia da adolescente, aonde foi encontrada a faca usada para pratica do crime. Em conversa com a tia da adolescente, ela relatou que não sabia da gravidez da menor e a mãe da menor também não sabia.

Ela teria acordado cedo e percebeu uma grande quantidade de sangue no banheiro e ligou para a mãe da adolescente, ao chegar no local perceberam que havia uma criança recém nascida dentro de uma sacola no cesto do banheiro. A Polícia Civil esteve no local realização a perícia, sendo todos os envolvidos levados para a Delegacia.

Redação Anápolis Informa

.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.