Ícone do site Anápolis Informa

Criminoso que praticou chacina no município de Corumbá de Goiás segue foragido

As operações de busca pelo caseiro Wanderson entram, nesta quinta-feira (2/12), no quarto dia. Os trabalhos mobilizam 70 policiais de Goiás, entre civis, militares e rodoviários federais. O fugitivo é procurado desde que assassinou a namorada, Rariane Aranha, 19 — grávida de quatro meses; a enteada, Gaysa, 2 anos; e o fazendeiro Roberto Clemente, 73, no último domingo (28/12).

https://www.anapolis.go.gov.br/

As buscas se concentram em Abadiânia porque, segundo as investigações, Wanderson teria pedido um táxi de Alexânia (GO) para o município vizinho após cometer os crimes. Até a noite desta quarta-feira (1º/12), o criminoso não havia sido capturado.

Enquanto as buscas continuam, os habitantes da região mantêm atenção redobrada, pois Wanderson conhecia bem a área, segundo moradores. Eles afirmaram que o caseiro teria escolhido se esconder na cidade porque havia trabalhado no município e conhece diversos diversos pontos dali.

Moradora da região, Luciene Gomes da Silva, 48 anos, relata que o fugitivo ficou empregado em um laranjal perto de onde ela mora. “Fica na fazenda vizinha. Um conhecido disse, inclusive, que trabalhou com ele.

Tem muitos pés de manga, de laranja e muita água. E, como ficou nessa propriedade, ele conheceu tudo”, relatou.

Fonte Correio Brazilienso

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile