Crime chocante filho mata pais e irmã por causa de celular mantém corpos em decomposição em casa

Um filho matou os pais e a irmã, em um crime chocante registrado em Jundiaí, em São Paulo, no fim de semana. Ele ficou pelo menos dois dias em casa com os corpos antes de chamar a polícia. Os pais do adolescente teriam tirado o celular dele, o que teria motivado o crime. O triplo homicídio aconteceu na sexta-feira (17), mas o adolescente, de 16 anos, somente chamou a polícia na madrugada desta segunda-feira (20).

Os policiais encontraram os corpos do pai, mãe e irmã dele já em estado de decomposição. Após o crime, o adolescente permaneceu na casa e chegou ir a academia e a padaria. Ele foi apreendido no imóvel. Para cometer o crime, o filho usou uma arma do pai, que era guarda-civil municipal em Jundiaí, e uma faca. O adolescente matou o pai pelas costas, enquanto ele estava na cozinha, por volta das 13h. Depois, subiu ao segundo andar e matou a irmã com um tiro no rosto.

Após os crimes, ele chegou ir à academia. Já em casa, aguardou a mãe retornar ao imóvel e a matou também. Depois de cometer as mortes, o adolescente permaneceu na casa durante o final de semana.

Ele agiu normalmente, até que o mau cheiro e a presença de insetos o levaram a chamar a polícia, segundo revelou a reportagem da Record. À polícia, o adolescente relatou que, no dia anterior ao crime, havia se desentendido com os pais por terem proibido ele de usar o celular e o computador. Após o ocorrido, o filho planejou matar os pais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Vizinhos contaram, à reportagem, que o adolescente havia sido adotado pela família e não tinha um relacionamento bom com os pais adotivos. A polícia já ouviu o adolescente, que foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa. A investigação deve continuar nos próximos dias e os policiais devem ouvir familiares das vítimas e vizinhos, para entender melhor como era a relação do jovem com a família, além de buscar esclarecer outros detalhes.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49