Um médico e a sua mulher foram mortos dentro do próprio apartamento na madrugada desta quarta-feira (4), em Vila Velha, no Espírito Santo. A Polícia Civil suspeita que o autor do crime seja o filho do casal. Ele teria esfaqueado os pais e depois tirado a própria vida.
Na cena do crime, foram encontradas cruzes pintadas em vermelho e páginas da Bíblia queimada. O médico urologista e pastor Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, foi encontrado sem vida caído dentro do banheiro da casa.
A mulher do médico, Raquel Heringer Cesar, de 61, estava morta em cima da cama coberta com lençóis. Ao chegar no local, a polícia militar ainda encontrou o imóvel todo revirado.
O filho do casal foi identificado como Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos. Segundo o DHPP (Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa), Guilherme cometeu suicídio após o crime. Ele se jogou da terceira ponte entre Vila Velha e Vitória. O corpo foi encontrado hoje de manhã pelos bombeiros.
Relatos dos investigadores da Polícia Civil dão conta de que o jovem teria ingerido bebida alcoólica durante toda a noite. Em determinado momento, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e seguiu até o quarto para esfaquear a mãe, que estava dormindo. O pai acordou, entrou em luta com o filho e também foi esfaqueado.
Após o crime, Guilherme ligou para parentes dizendo que “tinha cometido uma besteira”, disse um dos investigadores ao UOL. Em seguida, ele fugiu do local usando o carro do pai. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca.
Fonte Folhapress
Baixe nosso aplicativo e ouça nossa programação Rádio Anápolis Informa.https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49