Um crime bárbaro. Um funcionário de uma fábrica localizada na cidade de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi morto em serviço nesta segunda-feira (6). O suspeito é o chefe da vítima. O motivo: tomar café fora do horário determinado.
De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, a vítima, Marcelo Camilo, de 36 anos, foi ferido por seu chefe com objeto cortante, com duas perfurações na região do peito e que causaram três paradas cardíacas antes de morrer – ele foi levado ao Hospital da Unimed de São Leopoldo, mas não resistiu.
O autor do crime está foragido da polícia e já tinha em seu histórico policial um registro de ocorrência por ameaça. O suspeito do assassinato não teve o nome divulgado.
Nas imagens das câmeras de segurança da empresa, que foram divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver o momento que a vítima deixa uma sala ferida, com a mão no peito e andando com dificuldade. O suspeito também aparece no vídeo caminhando em seguida, tranquilamente, sem esboçar nenhuma atitude de que iria prestar socorro.
DISCUSSÃO
De acordo com o delegado André Serrão, da delegacia de São Leopoldo, os dois já tinham discutido na semana passada pelo mesmo motivo e voltaram a bater boca, nesta segunda (6), por conta do horário do café… Antes de o crime acontecer.
Com informações do G1
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.