Nesta quarta-feira (29), o empresário Luciano Hang Durante depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19, deixou senadores irritados, ele foi muito claro, detalhado algumas questões isso deixou alguns senadores irritados. Ele afirmou que sua mãe, Regina Hang, fez uso de tratamento precoce antes de morrer.
No entanto, fez diferenciação entre tratamento “precoce” e “preventivo”, após a CPI reproduzir um vídeo em que ele afirmava que a morte da mãe poderia ter sido evitada caso ela fizesse tratamento preventivo.
“O que eu falei nesse vídeo, eu disse que lamentava que não tinha feito tratamento preventivo com a minha mãe, que é antes da pessoa adquirir o vírus ”a diferença do preventivo e o precoce ”. “Preventivo” antes de adquirir o vírus, “precoce” é depois que já contraiu o vírus” Eu faço o tratamento preventivo para blindar a célula, com vitaminas, etc.
Cita comorbidades da mãe e não faziam tratamento preventivo antes da covid. Ela tinha problemas, comorbidade.
Os senadores questionaram as razões pelas quais a mãe de Hang fez o uso dos medicamentos do kit covid, uma vez que ela tinha comorbidade. Hang sustentou ser uma questão de autonomia médica.
A acusação do presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que o levou a fazer um “voluntarismo” que gerou morte de pessoas. Hang, disse que só para o estado do senador ele fez doação de 200 respiradores, deixando Omar Aziz sem resposta.
REDAÇÃO ANÁPOLIS INFORMA.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O