Após compartilhamento de informações, equipes de CPE Anápolis conseguem localizar os dois autores de um latrocínio ocorrido em Porto Nacional-TO. O crime foi cometido no último dia 03, um senhor foi morto por estrangulamento em sua própria residência e teve seu veículo roubado.
Baixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
No dia seguinte ao crime os autores fugiram para o estado de Goiás com o veículo da vítima e se homiziaram no município de Senador Canedo-GO.
Os autores estavam deslocando à Brasília para trocar o veículo da vítima por outro, quando foram abordados pelas equipes de CPE Anápolis próximo ao município de Abadiânia.
Na entrevista os homicidas confessaram o crime e informaram a localização onde haviam ocultado o corpo da vítima que até o momento não havia sido encontrado.
Através de compartilhamento de informações com a PCTO que realizou buscas pela região, o corpo da vítima foi encontrado.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Anápolis para lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de latrocínio e ocultação de cadáver.
Um detento de 29 anos tentou fugir pelo telhado da Unidade Prisional de Anápolis. A fuga foi interrompida por policiais penais durante o banho de sol do pavilhão ‘F’. No momento, um promotor de justiça e um assessor do Ministério Público (MP-GO) visitavam o presídio.
O preso escalou a grade da cela, destruiu a telha com socos e tentou fugir pelo telhado. Porém, ele não conseguiu prosseguir com a fuga e caiu na área de coleta do lixo reciclável, ainda na parte interna do presídio.
Antes disso, uma servidora efetuou um disparo de munição .45, mas não atingiu o homem. Imediatamente, o detento recebeu atendimento médico no posto de saúde da unidade. De acordo com a ocorrência, o preso não ficou ferido.
Durante o ocorrido, um promotor de justiça e o assessor dele, assustados, foram abrigados em um local seguro até o desfecho da intervenção. Os membros do MP presenciaram a ação dos policiais penais que evitaram a fuga do reeducando.
Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares, conforme determina a Lei de Execução Penal.
Policiais Militares do 28ºBPM, em patrulhamento pelo Setor Central, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, ao proceder com a identificação do abordado, verificou-se que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a Delegacia geral ficando a disposição da justiça.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49