Confusão familiar por causa de herança vira caso de polícia

Uma mulher de 34 anos acionou a Polícia Militar, nesta quarta-feira (21), após passar por uma situação complicada dentro da própria residencia, no Centro de Anápolis. Ao chegar no local a vitima contou aos agentes que foi ameaçada com um facão pelo tio depois de pedir para ele ajudar a arcar com as despesas da conta de água e energia.

Eles mora em casas diferentes, dentro de um mesmo lote que receberam de herança, mais apenas a mulher é que estaria pagando as contas dos serviços básicos que todos usam. Diante da situação, o caso foi levado para delegacia, onde a vítima contou que, após pedir ajuda com as contas, o tio ficou enfurecido e buscou a arma branca para ameaçá-la de morte.

Ainda para causar mais conflitos, o idoso desligou a água das residências e prometeu que iria atear fogo em todo o imóvel. Segundo a mulher, todo atrito só deverá se resolver entre os familiares, depois que for feito o inventário para providenciar a divisão de bens. O caso foi registrado como ameaça e será investigado pela Polícia Civil.

REDAÇÃO ANÁPOLIS INFORMA

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49