Ícone do site Anápolis Informa

Como era o estudante que morreu esfaqueado durante briga na porta de escola de Anápolis

“Sua alegria e carisma eram o que todos amavam”. Com essas palavras, os amigos definiram, nas redes sociais, o estudante Nikolas Lima Serafim, de 14 anos, que morreu após uma briga na porta de uma escola em Anápolis. Os amigos de Nikolas criaram um perfil nas redes sociais para deixar vídeos, fotos, homenagens e lembranças do garoto. Nele, os descreveram como um menino alegre, divertido, brincalhão e de bom coração. Após o velório, um carro de som com a músicas do DJ Arana, que Nikolas ouvia, que falam sobre despedida tocaram durante o cortejo do corpo dele. O estudante morava com o pai, a madrasta e mais dois irmãos, mas sempre estava perto da mãe e das outras irmãs.

Uma das irmãs do estudantes contou ao g1, que o sonho dele era comprar uma moto e uma casa própria pra a mãe. Nikolas queria ser caminhoneiro, assim como o pai. Ela contou que ele era um menino amoroso, educado e que animava à todos que estavam perto dele. “Ele nunca será esquecido em nossos corações”, disse.

O crime aconteceu na última terça-feira (20), próximo ao Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza, no bairro Calixtópolis. Além de Nikolas, outros dois adolescentes, de 12 e 15, também foram esfaqueados e ficaram gravemente feridos, um deles já recebeu alta. Segundo o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), o outro adolescente que tem 15 anos continua internado em estado gravíssimo. 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Sair da versão mobile