Colisão entre van e carreta deixa 11 mortos 9 eram da mesma família

Onze pessoas morreram no choque de uma van e uma carreta, na BR- 242, na Bahia. O acidente aconteceu na noite de domingo 30 no trecho do município de cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. Das 11 vítimas, nove eram da mesma família e, entre elas, há três crianças. Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos ficaram presos nas ferragens e 10 morreram no local do acidente — um ferido chegou a ser removido para um hospital próximo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Os mortos foram todos identificados: Flávio Silva Boaventura (de 45 anos), Ana Lúcia Rocha de Oliveira (de 44), Luciene Boaventura de Oliveira (de 43), Enoy Silva Boaventura (de 32), Romário de Jesus Mateus (de 31), Franciele Boaventura (de 28), Vitor Nunes Alcântara (de 18), Samuel Oliveira Dias (de 10), Sophia Boaventura Dias (de 10), Israel Oliveira Dias (de 8) e Heloísa Boaventura Dias (de 3)

Dois passageiros sobreviveram: os primos Ana Flávia Boaventura e Matheus Boaventura. Ela está internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, enquanto ele foi levado para o hospital de Itaberaba. O motorista da van, Nilson Coelho, foi atendido em um hospital e foi liberado, assim como o motorista da carreta — cujo nome não foi divulgado.

As vítimas estavam voltando de uma confraternização no município de Boa Vista do Tupim. O choque aconteceu próximo ao povoado do Zuca, sentido Seabra, a aproximadamente 50 km de Itaberaba, no interior baiano.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O