Ícone do site Anápolis Informa

Clínica clandestina PC resgatou 50 pessoas (adolescentes, idosos, dependentes químicos e um autista) que viviam em cárcere privado

A Polícia Civil resgatou 50 pessoas (adolescentes, idosos, dependentes químicos e um autista) que eram torturados, viviam em cárcere privado e sofriam maus-tratos em uma clínica clandestina, localizada no interior de uma chácara, na zona rural de Anápolis.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

A operação começou na tarde de terça-feira (29) e foi concluída na madrugada desta quarta-feira (30). O delegado Manoel Vanderic responsável pela operação, conversou com o repórter Jonathan Cavalcante. e classificou o ambiente como um “campo de concentração”.

Ao todo, quatro funcionários e a proprietária da clínica foram presos em flagrante. O outro dono da clínica ainda não foi detido pois ele fugiu ao ver a chegada dos policiais.

Vanderic disse que a situação é inédita em Anápolis. Os familiares pagavam valores acima de um salário mínimo para que as vítimas ficassem no local, que não apresentava as mínimas condições sanitárias e de higiene.

As vítimas foram resgatadas com o apoio de equipes da prefeitura da cidade, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e assistência social. Algumas vítimas foram internadas, e outras estão alojadas no Ginásio Carlos de Pina.

Os presos foram conduzidos à Cadeia Pública de Anápolis. De acordo com a Polícia Civil, eles vão responder por tortura qualificada e cárcere privado qualificado.

Fonte Jonathan Cavalcante / Rádio São Francisco FM

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile