Plantão policial desta terça-feira 12 de novembro 2019 foi um plantão com 06 autos de prisões e 09 boletins de ocorrências registrados nas ultimas 24hrs, na delegacia geral de Anápolis no plantão da Dr. CLEITON LOBO DE ARAÚJO , Tivemos prisões por embriaguez ao volante, lei Maria da penha, ameaças, dano ao patrimônio publico.
Cinco indivíduos invadem residência e causa pânico em família
Cinco pessoas foram pressas após invadir uma residência na noite desta segunda feira 11/11 na Rua Adriana Monteiro no Bairro Jd Esperança. A policia foi acionada para atender um suposto caso de violência domestica ao chagar no local já se encontrava outras viaturas da policia militar e da CPE em abordagem a cinco indivíduos. A vitima contou que estava em casa quando ouviu gritos de um individuo falando vou matar, sua filha e todos que estiver na casa e que ia explodir a cabeça de todos por ter terminado o relacionamento com sua filha mais nova da vitima. Eles com medo foram para a outra residência. Momento, em que o individuo que estava gritando com outros quatro indivíduos invadiram a residência danificando uma motocicleta que estava no local. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos cinco indivíduos encaminhados a delegacia geral aonde foram presos e autuados pelos os crime de ameaças e violência contra mulher.
Mais dois menores envolvido na morte de homem com requinte de crueldade foram ouvidos.
Segundo o delegado titular do grupo de investigação de homicídios (GIH) da policia civil de Anápolis, Dr. Vander Coelho, mais dois menores estão envolvidos na morte de, José Maria do Nascimento de Souza, de 34 anos, que foi brutalmente assassinado a golpes de facão e pauladas, na madrugada de domingo (09/11) dentro da própria residência os autores que agora são seis menores. No dia do crime foram apreendidos pela policia militar (PM) dois adolescentes de 13 e 14 anos de idade e duas adolescentes de 15 e 17 anos de idade foram conduzidos a delegacia geral de Anápolis aonde foram autuados pelo crime de homicídio. Segundo informações a vitima ficou com o rosto deformado e teria sido morta por causa de uma rixa, por ser paraense. Fato ocorrido na Rua Divino Pai eterno Bairro Jd. Esperança. Tivemos ainda outras prisões e varias ocorrências registradas.
Por João Costa Anápolis Informa Se é caso de policia, aqui virou noticia.