Ícone do site Anápolis Informa

Chacina em Sinop (MT) advogado disse que autor se-diz arrependido

Foto: Reprodução/Rede social

Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia
O advogado Marcos Vinícius Borges, que representa a defesa de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, informou, em coletiva de imprensa, que o cliente se “demonstra arrependido” pelos sete assassinatos que cometeu no bar de Sinop, a 503 km Cuiabá, na última terça-feira (21). O homem se entregou à polícia na manhã desta quinta (23).

A equipe policial foi até a residência onde ele estava, na rua Projetada R no bairro Jardim Califórnia e cumpriu o mandado de prisão expedido pelo judiciário. Ele foi conduzido à delegacia.. Edgar havia anunciado que se entregaria.

Ainda durante a prisão, Edgar disse aos jornalistas que “poupou” a vida de Raquel, sobrevivente da chacina.

O cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (22). Os dois mataram sete pessoas após perderem cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca.

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, detalhou sobre a prisão. “Ontem o advogado entrou em contato e se prontificou a apresentar o Edgar. Conversamos e alinhamos a melhor estratégia, fez algumas exigências, entre elas a presença da imprensa e que ele estivesse junto com a equipe dele, para garantir a integridade. Nós deslocamos até o local indicado por ele e efetuamos a prisão”, disse.

Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança do local mostraram o momento em que um dos homens, com uma pistola, pede para que as algumas das vítimas fiquem de costas, viradas para a parede.

Além dos suspeitos, nove pessoas estavam no local. Seis morreram no bar e um homem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Ele morreu à noite no hospital.

Fonte Mais Goiás

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile