Há um ano, Lázaro Barbosa, de 32 anos, invadiu a casa da família Vidal, em Ceilândia, no Distrito Federal, e matou uma família inteira: pai, mãe e dois filhos do casal. Parentes contaram ao g1 que, após 12 meses da tragédia, ainda tentam entender o que aconteceu e buscam respostas da Justiça.
“Não sinto que houve Justiça e espero por isso até hoje”, diz irmão de mulher assassinada por Lázaro.
Cláudio Vidal de Oliveira, de 48 anos, Gustavo Marques Vidal, de 21, Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15, foram encontrados mortos dentro de casa. Segundo a investigação, após matar o trio, Lázaro sequestrou a mãe dos jovens, Cleonice Marques, de 43 anos, que foi encontrada sem vida, três dias depois, em um córrego.
Após os crimes, Lázaro invadiu várias chácaras, fez uma série de reféns e deixou, pelo menos, quatro pessoas feridas. Ele passou 20 dias foragido.
Mais de 200 agentes de forças de segurança do DF, de Goiás e federais participaram da operação para encontrá-lo. Após ser capturado, Lázaro foi atingido por vários tiros.
Ele chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás. A morte foi confirmada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás, e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
*Com Informações g1
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.