Ícone do site Anápolis Informa

Chacina dupla invade casa, mata quatro pessoas e deixa outras duas feridas

Quatro pessoas foram mortas e duas ficaram feridas após terem a casa invadida por uma dupla encapuzada na noite desta quarta-feira, 23, em Itapaci. Entre as vítimas fatais está uma adolescente, de 14 anos, que foi socorrida, mas não resistiu. Uma outra jovem gestante, também de 14 anos, precisou ser levada ao hospital depois de ser baleada e não corre risco de vida. 

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

Segundo o coronel da Polícia Militar (PM), Lusdenes Rodrigues Alencar, o crime teria sido provocado por uma briga envolvendo um dos sobreviventes e um parente das vítimas. Um dos alvos, inclusive, saiu da casa momentos antes da chacina. A dupla teria se desentendido com traficantes durante uma festa na cidade no último dia 12. Veja lista de mortos:

A adolescente, que sobreviveu e não corre risco de vida, é irmã do alvo que deixou a casa antes do crime. O segundo sobrevivente, que era um dos alvos dos criminosos, fugiu do local antes da chegada da polícia. Ele já possuía passagens por tráfico de drogas, conforme o coronel. 

“Os suspeitos já haviam tentado contra a vida deles no dia da confusão, mas sem sucesso. Toda a chacina foi provocada por conta dessa briga, eles já eram conhecidos. Acreditamos que as outras vítimas morreram por estarem no local errado na hora errada. Foram realizados ao menos 10 disparos”, afirmou.

Lusdenes conta que a Polícia Militar (PM), em conjunto com a Polícia Civil (PC), estão fazendo buscas para localizar os dois alvos dos criminosos para conseguir identificar e prender os autores da chacina. As buscas contam com o apoio das corporações de Goiânia. 

“Ouvindo os dois, vamos ter a confirmação da autoria. Temos indícios de quem possam ser os autores, mas precisamos reunir mais informações. É um crime que preocupa, mas já estão sendo tomadas as medidas por parte do estado”, concluiu.

Fonte Jornal Opção

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile