A Polícia Militar precisou ser acionada nesta quarta-feira (12) por uma mulher de 39 anos que relatou a guarnição que estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo filho de 18 anos, ele teria passado todo o dia consumindo bebidas alcoólica. A mãe disse ainda que era frequentemente xingada pelo filho, e ele ainda teria pego seu veículo um VW Gol e batido em um poste ao tentar realizar um “cavalo de pau”. Ao chegar ao local, o jovem visivelmente bêbado disse aos policiais que teria se envolvido em um acidente com o carro da mãe após o veículo ter um problema no freio. Ele acabou sendo preso, e enquanto era levado para a viatura, prometeu matar a mãe quando fosse preso. Na Delegacia ele foi autuado por injúria, ameaça e embriaguez ao volante.
MULHER É GOLPEADA NA CABEÇA NA GARAGEM DE CONDOMÍNIO EM ANÁPOLIS
Equipe do 4° BPM atendendo solicitação via COPOM deslocou até ao Setor Sul Jamil Miguel sobre uma possível ocorrência de violência doméstica. No local, a equipe deteve e conduziu indivíduo que havia agredido sua companheira com um “taco de baseball”. O porteiro de um condomínio, no setor Sul Jamil Miguel 1ª Etapa, em Anápolis, pediu apoio de uma viatura nesta quarta-feira (12) para ajudar uma moradora ferida. A vítima tem 39 anos e foi encontrada pela Polícia Militar acolhida por vizinhos e com um ferimento na cabeça. Ela contou que se desentendeu com o ex-marido, de 43 anos, na garagem e acabou sendo vítima de agressão.A briga teria sido provocada porque eles ainda estão em fase de separação e não teriam chegado a nenhum acordo sobre a divisão dos bens. Revoltado, o ex-companheiro teria feito ameaças de morte e pego um taco de beisebol para golpear a vítima na cabeça e em outras partes do corpo. Em seguida, fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) precisou ser acionado, mas a mulher foi por conta própria para o hospital.Já o suposto agressor foi localizado horas depois, quando a equipe estava em patrulhamento pelo Jundiaí, bairro em que ele está morando atualmente. O taco não foi encontrado, mas apesar de não ter confessado nada, câmeras de segurança teriam gravado toda a cena e o homem deverá responder criminalmente por lesão corporal dolosa e ameaça.
INDIVIDUO É PRESO PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Após receber informações via Disk denúncia de uma festa realizada em uma residência com aglomeração de pessoas a equipe CPE Comando deslocou ate o local. Durante a abordagem e constatação de antecedentes criminais, o morador da residência, demonstrou nervosismo e durante entrevista informou a equipe um local onde estava um Revólver cal. 38.
Diante o exposto, o autor e a arma de fogo foram encaminhados a central de flagrantes com base no artigo 12 da Lei 10.826/03.
Anápolis Informa Se é caso de policia aqui virou noticia.
Acesse este link para entrar em nosso grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O