O corpo que pode ser da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, que desapareceu em Posse, no nordeste goiano, foi encontrado após o marido da jovem indicar o local para a polícia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Iago Ideão, o suspeito informou a localização após ter sido confrontado com provas, mas não confessou a autoria do crime. “Após confrontar o marido de Vanessa, mostrando a ele todos os elementos que foram reunidos durante as investigações, ele não teve outra alternativa senão apontar onde estava o corpo da sua companheira”, ressaltou.
O titular da Delegacia Municipal de Posse confirmou que o corpo foi encontrado na noite de quarta-feira (2). A polícia aguarda o resultado da perícia do local e do laudo cadavérico. Vanessa estava desaparecida há 13 dias, desde 21 de março. Ela foi vista pela última vez pelo marido. Para a família, ele contou que levantou de madrugada para ir ao banheiro e não a viu mais.
Em nota, a defesa de Paulo Henrique Alves disse que contribuiu para que o suspeito informasse à polícia onde estaria o corpo da vítima. “O corpo foi enviado para a cidade de Goiânia, onde passará por perícia mais minuciosa, para saber de fato como ocorreu a morte”, pontuou o advogado Leonardo Magalhães.
De acordo com o delegado, as investigações continuam, com o intuito de esclarecer como e por que a jovem morreu. O marido foi preso de forma temporária na segunda-feira (31), passou por audiência de custódia e permanece na prisão.
.SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O