Ícone do site Anápolis Informa

Caso macabro forças policiais caça homem que matou mulher grávida, enteada de 1 ano e fazendeiro

Um crime Bárbaro chocou a cidade de Corumbá de Goiás, um homem Identificado como Wanderson Mota Protacio matou a facadas a esposa que estava grávida, a enteada de apenas 1 ano e 8 meses. O crime aconteceu na noite de domingo (28), em uma fazenda. Ele também é acusado de invadir uma outra propriedade, roubar um revólver e assassinar um fazendeiro.

https://www.anapolis.go.gov.br/hospital-municipal-alfredo-abrahao-e-inaugurado-com-realizacao-de-cirurgias/

Após cometer esse crime, ele se dirigiu a fazenda aonde trabalhava roubou um revólver com seis munições e se deslocou até uma fazenda vizinha, lá ele matou o fazendeiro a esposa dele também foi baleada e se fingiu de morta para escapar, mesmo assim ele ainda teria tentado estupra-la.

As vítimas foram uma criança de 1 ano e 8 meses, enteada do suposto autor; a companheira do homem, Ranielle Aranha, que estava grávida; e o dono de uma propriedade vizinha, Roberto Clemente de Matos. As mulheres foram degoladas e o homem baleado na cabeça.

Após cometer o crime ele fugiu na caminhonete de uma das vítimas, e abandonou em uma região da GO-225, A Polícia Militar do Estado de Goiás está mobilizada na tentativa de capturar. O crime Bárbaro chocou a cidade de Corumbá e alguns moradores vêem semelhança com o caso Lázaro Barbosa.

Esposa grávida e a enteada foram assassinadas

No final da manhã desta segunda feira (29), Wanderson abandonou o veículo na GO-225, e entrou em uma mata, onde é procurado. Há informações que o foragido tentou matar outro fazendeiro pela manhã, mas a vítima entrou em luta corporal com ele e conseguiu escapar.

REDAÇÃO ANÁPOLIS INFORMA

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile