Ícone do site Anápolis Informa

Caso Lázaro Barbosa seis pessoas envolvidas são presas em uma operação

Lázaro Barbosa — Foto: Reprodução

Uma operação articulada com as Polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal (PRF) prendeu seis pessoas envolvidas com o caso Lázaro Barbosa, na manhã desta sexta-feira (23). O secretário de Segurança Pública (SSP-GO), Rodney Miranda, disse que todas as prisões ocorreram em Goiás.

anapolis.go.gov.br/114anos

Lázaro morreu em 28 de junho após troca de tiros com policiais militares em Águas Lindas de Goiás, após 20 dias de fuga. Ele é suspeito de matar uma família no Distrito Federal e cometer mais de 30 crimes, segundo Miranda.

Baixe nosso aplicativo e ouça nossa programação Rádio Anápolis Informa.https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma

O titular da SSP-GO divulgou um balanço parcial da Operação Anhanguera, que começou nesta manhã. Foram três prisões por homicídio e três por tráfico de drogas, além do cumprimento de 37 mandados de busca e apreensão.

“As prisões têm relação direta ou indiretamente com o caso Lázaro Barbosa. Temos também de sete a oito inquéritos concluídos, que vamos apresentar os desfechos depois”, declarou Rodney Miranda.

As forças de segurança pública de Goiás e do DF colocaram cerca de 500 policiais nesta operação. O objetivo é levar mais segurança às cidades que compõem o Entorno do DF, de acordo com a SSP.

A polícia notou também que crimes violentos são mais cometidos às sextas-feiras, sábados e domingos. A Operação Anhanguera é a primeira de várias ações que serão desencadeadas na região, de acordo com Rodney Miranda.

Fonte G1

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O 

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile