Caso Ariane mãe de jovem morta por amigos espera condenação dos réus em júri popular: ‘Paguem pelo que fizeram’

  • Após interrogatório da ré Raíssa Nunes, réu Jeferson Cavalcante responde as perguntas do juiz; Acusada de matar jovem confessa crime e pede perdão à mãe da vítima: ‘Não iria dormir se não falasse a verdade’ Mãe de Ariane, Eliane Laureano, relembrou como era a filha: ‘Ela era minha parceira’; Crime aconteceu em agosto de 2021, no Setor Jaó, em Goiânia, após eles saírem para lanchar.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

O promotor Maurício Gonçalves continuou apontando a participação dos réus Raissa e Jeferson, que disseram terem agido por se sentirem intimidados pela menor apreendida na época do crime. O promotor voltou a destacar que a morte da jovem só aconteceu pela participação de todos os envolvidos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Em sua fala, Maurício ainda apresentou ao júri os laudos da junta médica que avaliou os acusados pelo crime contra Ariane. O laudo em questão serviu para mostrar se eles tinham condições psíquicas para serem julgados em um tribunal.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Em interrogatório, o réu Jeferson Cavalcante confessou a participação dele no crime. Ele disse que as facas usadas para matar Ariane, foram um presente dele para Raissa e para a menor, dias antes do assassinato.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

Jeferson também detalhou que, antes do crime, a menor mandou que ele tirasse a tampa e forrasse o porta-malas. Depois, era para ele estalar os dedos e Freya colocaria uma música para cometerem o crime.

Segundo o interrogatório, Jeferson ficou responsável em dirigir e vigiar para verificar para evitar que chegassem pessoas durante a ocultação do corpo.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49