Caso Ariane: Juiz marca julgamento de amigos acusados de matar jovem após a chamarem para lanchar

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, marcou a data para o julgamento dos réus Raissa Nunes Borges e Jefersson Cavalcante Rodrigues, acusados de participar do assassinato de Ariane Bárbara Laureano de Oliveira.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

O júri popular deve acontecer no dia 29 de agosto, em Goiânia. Os réus permanecem presos até o julgamento. Raissa Nunes e Jefersson Cavalcante vão responder pela participação no homicídio de Ariane, de 18 anos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é BANNER-ANAPOLIS.gif

O crime aconteceu em 24 de agosto de 2021, e teve ainda o envolvimento de Enzo Jacomini Carneiro Matos, conhecido como ‘Freya’, de 20 anos, que já foi condenado a 15 anos de prisão pelo homicídio e ocultação de cadáver.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

De acordo com o inquérito policial, Raíssa, Jefersson e Enzo, teriam conhecido Ariane em uma pista de skate pública. O trio atraiu a jovem dizendo que iriam lanchar e depois, mediante violência física e golpes de faca, a mataram dentro de um carro.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Eles teriam estrangulado e depois esfaqueado a vítima ainda dentro do carro e depois a levaram para um matagal indicado por Enzo, no Setor Jaó, em Goiânia. Ainda segundo o inquérito depois de esconderem o corpo de Ariane, os três foram até um banheiro público para se limparem e em seguida pararam para lanchar.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

e acordo com a polícia, a motivação para matar Ariane foi para Raíssa realizar um “teste prático”, como a própria definiu, para ver se tinha algum transtorno de personalidade como a psicopatia. A intenção era saber se teria coragem de tirar friamente a vida de alguém e não sentir remorsos. As defesas de Raissa e Jefersson se manifestaram por meio de nota.

Nota da defesa de Raissa Borges na íntegra

“Informamos que a Defesa Técnica da pronunciada Raissa Nunes Borges está ciente da data do julgamento perante o Egrégio Tribunal do Júri da Comarca de Goiânia. É notória a opinião popular sobre o caso, sobretudo por aqueles que julgam sem ao menos conhecer as provas que estão no processo. Tudo será devidamente esclarecido durante os debates orais. Estamos confiantes em um julgamento justo pautado nos ditames da justiça e da verdade. Estamos confiantes na absolvição.”

Nota da defesa de Jeferson Cavalcante na íntegra

“A defesa de Jeferson Cavalcante Rodrigues informa que está preparada para a sessão do plenário do Júri e confiante de que comprovará sua inocência perante o Conselho de Sentença, em relação a todas as acusações que lhe foram imputadas.”

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49