Um casal morreu após sair de um casamento e sofrer um acidente na GO-139, em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, a moto em que Cleide Alves Pereira e Divino Moreira estavam bateu em um caminhão. A batida aconteceu na noite de sábado (29). Segundo familiares, o casal saiu do casamento de um sobrinho em Rio Quente e voltava para Caldas Novas, onde morava, a 29 quilômetros de distância. A Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, informou que a moto bateu em um caminhão.
O casal foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a assessoria da Prefeitura de Caldas Novas, Divino Moreira, que pilotava a motocicleta, e Cleide foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas (UPA), onde morreram com um intervalo de uma hora.
Segundo familiares, a moto do casal teria batido na traseira do caminhão. Por isso, especulam que o motorista não teria notado o acidente e, consequentemente, não parou para prestar socorro às vítimas.
A dinâmica da batida ainda será esclarecida. A Polícia Civil informou que investiga o caso e que exames periciais foram requisitados.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O