A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianapolis, realizou a prisão em flagrante de um homem e de uma mulher, pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e tráfico ilícito de entorpecentes. Após tomar conhecimento de suposta situação de mercancia de substâncias entorpecentes, realizada em um imóvel residencial localizado nesta urbe, a equipe policial iniciou diligências investigativas, a fim de verificar a procedência das informações. Por meio de investigação policial, constatou-se que o imóvel em questão era ocupado por um casal. Observou-se, ainda, intenso fluxo de pessoas naquele local, inclusive, de indivíduos conhecidos nesta cidade por serem usuários de entorpecentes.
Na presente data, a equipe policial obteve êxito em realizar a prisão em flagrante do casal em questão, logo após venderem porções de crack, sucessivamente, a dois indivíduos. No interior da residência do casal, foram encontradas outras porções de crack e, também, de maconha, já particionadas e embaladas para a comercialização. As substâncias entorpecentes foram apreendidas e devidamente periciadas. Os autores foram recolhidos ao sistema penal, onde se encontram à disposição da Justiça.
Policiais militares do 28° BPM, realizaram a detenção de uma mulher que encontrou uma carteira contendo cerca de R$ 2.000,00 reais, e recusava-se em devolver o dinheiro, alegando que a carteira encontrada não havia dinheiro, somente documentos.
Após ser confrontada pelas imagens das câmaras de segurança, a mulher confessou que havia gastado parte do dinheiro e guardado o restante em sua residência. Na Delegacia, a mulher devolveu a carteira, e o dinheiro ao proprietário. Todavia, foi autuada no artigo 169 do Código Penal Brasileiro.
Na tarde de quarta-feira policiais do 28º BPM, receberam informações sobre um suspeito em situação de rua que possuía um mandado de prisão pendente. Com base nessas informações, a equipe aumentou as rondas na região e conseguiu encontrar o indivíduo. Após uma verificação no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi confirmado que ele tinha um mandado aberto por roubo. O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde o mandado foi cumprido.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O