Cantor Regis Danese é transferido de hospital em Goiás para Minas Gerais

O cantor gospel Regis Danese, que sofreu um acidente de trânsito, foi transferido nesta sexta-feira (8) para um hospital em Uberlândia, em Minas Gerais. Danese estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

De acordo com a unidade, a solicitação de transferência foi feita pelo próprio cantor. “Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente”, detalha o boletim médico atualizado nesta sexta-feira.

A equipe do Hugol informou ainda que a família e o paciente foram devidamente orientados pelos médicos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

cantor sofreu o acidente na noite de quarta-feira (30), quando seguia para um show em Ceres. Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Ao ser resgatado, o artista gospel disse que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande proposito na vida dele.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

cantor dirigia o carro quando bateu contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

Regis faria um show em comemoração aos 70 anos de Ceres, organizado pela prefeitura. Em comunicado publicado nas redes sociais, a organização do evento lamentou o episódio e informou o cancelamento do show.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49