CADEIRANTE É PRESO VENDENDO VALE TRANSPORTE EM TERMINAL URBANO DE ANÁPOLIS.

Foto Anápolis Informa

Plantão Policial  desta terça feira  24 de dezembro 2019  foi um plantão com 05 autos de prisões e 22 boletins de ocorrências registrados nas últimas 24 horas  na delegacia geral de Anápolis. No plantão do Dr. ARIEL DE OLIVEIRA MARTINS. Tivemos prisões por trafico de drogas, estelionato, homicídio.

CADEIRANTE É PRESO VENDENDO VALE TRANSPORTE EM TERMINAL URBANO DE ANÁPOLIS.

Na tarde de segunda-feira (23/12) A policia militar abordou um indivíduo no terminal urbano de Anápolis, que estava vendendo alguns cartões com crédito para vale transporte  de ônibus coletivos.  F J C, que é cadeirante (deficiente físico) Com ele foi encontrado cerca de 680  cartões com nome e CPF de pessoas diversas. Tais cartões eram vendidos por preço abaixo do valor da passagem. Diante dos fatos, a equipe policial fez a condução do autor à Central de Flagrantes, onde foi lavrado auto de prisão pelo crime de estelionato artigo 171.

PRESO É ENCONTRADO DECAPITADO EM PRESÍDIO DE ANÁPOLIS.

Um preso identificado como Leonardo Nunes Tadeu vulgo Mantega foi encontro morto e decapitado nesta segunda-feira (23/12) no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz llc localizado no Bairro Jardim das Américas em Anápolis. Leonardo fazia parte de organização criminosa responsável por roubos em Anápolis e cidades vizinhas, ele cumpria pena no presídio de Anápolis após ser preso com mais dois indivíduos no dia 25/11/19 após um roubo realizado na cidade de Itaberaí. Na última sexta-feira (20/12) outro membro da organização Themison Eterno Vieira havia sido morto em confronto com a CPE na cidade de Inhumas.

PRISÃO POR TRAFICO

Na tarde desta segunda-feira dia 23/12  policiais do 28 BPM abordaram um menor que tinha acabado de comprar drogas. Ato contínuo, os policiais deslocaram até a residência onde era comercializado  drogas. Na residência foram encontrados  diversas porções de drogas, balança de precisão e 14 celulares de pessoas que deixaram para pagar as dívidas de droga. De pronto, a equipe policial fez a condução dos quatro autores à Central de Flagrantes, onde foi lavrado auto de prisão pelo crime de tráfico de drogas artigo 33.

Por João Costa Anápolis Informa Se  é caso de policia aqui virou noticia.