Um jovem morreu e outro ficou ferido após um tiroteio em Ouvidor, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Militar, Paulo Vitor Pereira, de 23 anos, e o rapaz, de 24, que ficou ferido, estavam em uma festa de som automotivo quando começou uma briga generalizada.
À polícia, testemunhas falaram que a briga começou após Paulo Vitor e outros homens agredirem uma jovem de 22 anos com o cabo de uma arma de fogo. Paulo foi atingido com tiros no pescoço, costela e ombro e foi levado à Santa Casa de Catalão por amigos, segundo a PM.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
A confusão aconteceu na madrugada do último sábado (4) e Paulo já chegou morto ao hospital. O segundo rapaz chegou à unidade com um ferimento de tiro no ombro. Segundo a PM, a jovem que teria sido agredida foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A polícia disse que tentou falar com a jovem, mas ela estava com sinais de embriaguez e não forneceu detalhes relevantes. O acompanhante dela confirmou aos militares a agressão sofrida por ela, que causou toda a confusão.
Informações da polícia mostram que os jovens participavam da festa, com cerca de 100 pessoas. O delegado Marcos Vinícius, que vai investigar o caso, informou que terá acesso ao inquérito na tarde desta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos dos tiros não foram localizados e presos.
Fonte g1
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49