Ícone do site Anápolis Informa

Bolsonaro rebate Lula sobre paixão por amantes: ‘Esse é o chefe da nação que fala em família?’

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu nas redes sociais sobre a fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de que os homens seriam “mais apaixonados” pelas amantes do que pelas suas mulheres. A fala se deu no momento em que o petista se descreveu como “um amante da democracia”, durante a cerimônia feita em alusão aos dois anos das invasões de 8 de janeiro de 2023. Esse é o chefe da Nação que fala em família? O que podemos esperar desse cidadão? A família é a base da sociedade, dispensa comentário. Sou apaixonado pela minha esposa e, com toda certeza, a grande maioria dos maridos”, afirmou Bolsonaro em vídeo publicado nas redes sociais.

https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Video-2024-12-28-at-12.36.23.mp4

Mais cedo, o comentário de Lula provocou risadas da plateia que acompanhava o evento, mas passou a ser alvo de críticas de bolsonaristas nas redes sociais.— Eu sou um amante da democracia. Não sou nem marido, eu sou amante, porque, na maioria das vezes, os amantes são mais apaixonados pela amante do que pelas mulheres. Eu sou um amante da democracia e conheço o valor dela — disse. Aliados de Bolsonaro também comentaram sobre a referência à infidelidade feita por Lula.

https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Video-2024-12-28-at-12.38.36-1.mp4

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) compartilhou o corte do vídeo e disse que o momento teria “inaugurado a temporada de gafes” do governo. O parlamentar também repostou uma publicação do vereador bolsonarista Pablo Almeida (PL-MG), que afirmou que “da mesma forma que quem tem uma amante trai a sua mulher, quem fala em democracia bajulando ditadores como Nicolás Maduro trai os verdadeiros democratas”.

A comparação foi repetida pelo ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Novo-PR). Ele fez um post que dizia que “assim como com as amantes, o que há é uma relação de conveniência”, ao também criticar a postura do governo atual em relação a Maduro, que está a dois dias de ser empossado novamente como presidente da Venezuela.

*Com Informações Correio Braziliense

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Sair da versão mobile