É preocupante nos dias de hoje na cidade de Anápolis, o desinteresse com a população por parte de alguns parlamentares na casa legislativa do Município. Analisando a importante fala do vereador Domingos de Paula(PV), quando disse em seu discurso na plenária da Câmara Municipal de Anápolis desta segunda-feira (17), sobre a importância e compromisso na condição de vereador.
A positividade da fala e a importância do assunto, ganhou apreço, empatia e apoio dos vereadores Delcimar Fortunato (Avante), Jakson Charles (PSB) e vereadora Dra. Andréia Rezende (Solidariedade).
Alguns marinheiros de primeira viagem, muitas vezes por imaturidade, chegam a trocar expediente por uma simples reunião ou café da manhã, com alguns forasteiros de cidades vizinhas, pessoas que não somam com a cidade dos anapolinos e nunca vieram prestigiar a cidade, mas que insistem em ganhar visibilidade para o cenário de 2022. Certo prefeito sem nenhum prestígio e “apressado” como disse Íris Resende, ainda não percebeu os males que a “picada da mosca azul” de certo tucano ambicioso lhe trouxe.
Ciente de que o experiente Daniel Vilela já ganhou confiança de Ronaldo Caiado e cogitado a vice governo do estado caso não vá a deputado, o tal prefeito dessa cidade, mais uma vez resolve ausentar-se do Paço em que administra, para sondar a boa e bem cuidada água do Rio das Antas, com a desculpa de entrar para tomar uma xícara de café, e assim chamar para a secreta reunião uns dois ou três marinheiros de primeira viagem, que decidiram faltar a reunião de assuntos de interesse do povo na Câmara, para levarem um ramalhete de bem vindo, e depois postarem nas redes sociais, com o desgosto de retirar a postagem.
O que preocupa também é a doentia fidelidade partidária quando fala mais alto, falta o comedimento nas palavras atingindo os colegas parlamentares, …” para de pagar p…”, o que provavelmente causou desconforto aos internautas de índole que estavam acompanhando a reunião da Câmara desta segunda-feira (17). Diante de tudo isso, também não faltou ataques infundados a administração pública, que não tem nada a ver com a história, mas continua olhando para o progresso, que aproveitando o gancho vale ressaltar, o belo trabalho de Roberto Naves, com a geração de emprego e renda, sem esquecer da batalha diária no combate ao Covid-19 em Anápolis, onde os números dos boletins epidemiológicos falam por si.
A querida cidade precisa da união de todos os parlamentares cada vez mais, pois não há espaço para quem abandona seu povo ao aventurar seu nome no governo do estado, pescando a minoria em outras cidades. Quem abandona a própria casa, com a ilusão de ir ao infinito e além, devia saber que não vivemos em um conto de Toy Story, aliás, se alguém vive assim, deve lembrar que nesse mundo de bonecos manipulados, o homem das indústrias sabe manipular bem, e que a mosca azul, deixou rastro de destruição no estado, e para usura ainda não tem vacina.
Fonte Goiás Noticias