Ícone do site Anápolis Informa

Após três dias de relacionamento, mulher é encontrada morta dentro de casa, vítima de feminicídio suspeito é preso

Na noite de domingo (13) Um homem de 59 anos foi preso, suspeito de ter matado a companheira no bairro Jardim América em Anápolis. Informações é que a vítima identificada como sendo Larissa Marques Bueno, 27 anos, foi encontrada em óbito em cima de uma cama, com lesões nos braços e na cabeça.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

O suspeito estava no local com rosto sujo de sangue e visivelmente embriagado, disse que ele e a companheira consumiam bebidas alcoólicas, e que ele sempre tentava persuadi-la a parar de beber, e que ela teria perdido o equilíbrio e caído da própria altura.

Após a queda, segundo o suspeito, ele a teria colocado na cama por volta das 20:00, e ao perceber que ela não acordava, resolveu procurar pessoalmente o Batalhão do Corpo de Bombeiros que fica próximo.

Equipes do Grupo de Investigações de Homicídio (GIH) esteve no local e após análise, foi constatado que o caso foi um feminicídio, já que roupas lavadas foram encontradas no tanque e a casa havia sido higienizada.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrante de Anápolis ficando a disposição da justiça.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile