Ícone do site Anápolis Informa

Após ser golpeada com facão pelo ex-companheiro mulher tem mão arrancando e braço decepado

Um mulher identificada como sendo Railma Lisboa da Silva, 26 anos, ficou gravemente feria após ser golpeada várias vezes com um facão pelo seu ex-companheiro, no Bairro Parque São Jerônimo, em Anápolis. Uma ação rápida do 4°BPM resultou na prisão do autor de tentativa de feminicídio, na noite de quinta (24). O autor desferiu golpes de facão contra sua antiga companheira, deixando-a em estado grave e, em seguida, tentou fugir, pulando muros e invadindo casas. Com as equipes mobilizadas, o suspeito foi encontrado. Ele passou por atendimento médico antes de ser apresentado na Delegacia geral aonde foi autuado em flagrante por tentativa feminicídio.

Na manhã de quinta-feira, por determinação do Copom, Equipe do 28 BPM, deslocou até um Shopping da cidade onde uma mulher estava detida pelos seguranças, sendo acusada de furto a dois comércio, diante dos fatos as partes foram encaminhadas juntamente com os objetos subtraindo ate a Delegacia, onde a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de furto.

Uma equipe do 4°BPM estava em patrulhamento, quando foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, em Anápolis. No local, a vítima relatou ter sido vítima de um golpe de estrangulamento, conhecido como “mata-leão”, de seu namorado, durante uma discussão. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Na tarde de quinta (24 Um indivíduo de 40 anos foi conduzido até a Central de Flagrante, por ter abusado da confiança de outra pessoa. Ele teria pedido para testar um veículo que estava a venda e não devolveu. O fato teria acontecido há dois dias e a vítima registrou o furto para a Polícia Civil. O veículo ainda estava em posse do autor e foi localizado por uma equipe do 4°BPM, após várias diligências. Todos os envolvidos foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4

Sair da versão mobile