Após ser filmado tentando matar rival foragido do Pará é morto durante confronto com a PM

A Polícia Militar (PM) divulgou que um homem, que não teve a identidade revelada, morreu durante um confronto com a corporação em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a PM, o homem é foragido do Pará por latrocínio e outros crimes e foi filmado tentando matar um rival em Goiás.

Ouça aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1000x200PX-WEBBANNER-COMBATE-A-DENGUE.gif

Um vídeo mostra a tentativa de homicídio, que aconteceu na noite do último sábado (29), na Vila Brasília. As imagens mostram o suspeito chegando de moto com uma mulher na garupa e atirando contra um homem que estava na calçada. O confronto aconteceu no dia seguinte, segundo a PM.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

A polícia disse que o homem que foi alvejado levou dois tiros e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa). mais não resistiu indo a óbito.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

A PM divulgou que policiais encontraram a moto do suspeito estacionada em uma kitnet na noite do confronto. Ao entrar no local, os militares disseram que encontraram a mulher que estava na garupa no dia da tentativa de homicídio e ela mostrou onde o suspeito estava.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

Os militares disseram que foram surpreendidos por disparos de arma de fogo no local. Nenhum dos policiais ficou ferido.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é b5a478af-9ff5-4f75-b646-e4044e78e309.jpg

Na casa, a polícia disse que encontrou documentos falsos do suspeito e identificou que ele era foragido do Pará por latrocínio, roubo e outros crimes. A PM contou que a garupa da tentativa de homicídio também estava no local.

Aos policiais, a mulher disse que estava com o companheiro no dia da tentativa de homicídio, mas falou que vivia sob intensa violência física e psicológica e o homem a mantinha em cárcere privado. A mulher contou ainda que não sabia que o investigado estava indo até a rua matar o rival e, quando percebeu, chegou a repreendê-lo, mas levou uma cotovelada.

De acordo com a mulher, o companheiro tentou matar o rival por um desacerto de contas de tráfico de drogas. A polícia informou que a mulher foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento como testemunha, mas não foi presa.

A polícia divulgou que apreendeu drogas, uma arma e a moto usada no crime.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49