Um homem de 37 anos morreu após se engasgar com um pedaço de laranja em Campinorte, no norte do estado. À polícia, o pai dele, de 66 anos, relatou que estavam comendo quando ofereceu parte do fruto ao filho. O caso aconteceu na segunda-feira (3), por volta das 13h. Conforme a Polícia Civil, o homem que morreu, Wilson José Dias D Ávila, tinha deficiência mental.
O pai dele disse que tentou socorrê-lo, mas, como não conseguiu, o levou ao hospital. No entanto, ele já teria chegado morto na unidade de saúde.
A Polícia Civil pediu laudo cadavérico e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmada a morte por engasgo.
Em nota, a prefeitura de Campinorte lamentou a morte do homem. “Neste momento de extrema dor, o Governo de Campinorte manifesta seu mais profundo pesar e pede para que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares e amigos”, diz o texto.
Fonte g1
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564. Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4