Ícone do site Anápolis Informa

Após praticar tentativa de homicídio foragido de alta periculosidade é preso

Na manhã de domingo 03, uma ocorrência de esfaqueamento em um bairro de Anápolis levou as autoridades a um desdobramento inesperado. Durante as apurações iniciais, a Agência Local de Inteligência (ALI) do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) identificou um suspeito residente na área. Após minuciosos levantamentos, foi revelado que o homem era, na verdade, um foragido da justiça de alta periculosidade que utilizava uma identidade falsa para evitar a polícia.

Com a localização do suspeito em uma residência, a Polícia Militar realizou a abordagem. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir, pulando muros e escondendo-se no quintal de uma casa vizinha. Com autorização para adentrar a propriedade, os policiais conseguiram capturá-lo. Durante a prisão, ele confessou ter ferido a vítima do esfaqueamento ocorrido mais cedo e admitiu que usava uma identidade falsa por saber do mandado de prisão em aberto contra ele, referente a um roubo a uma lotérica. Diante da situação o mesmo foi conduzido á central de flagrante ficando a disposição do poder judiciário.

Uma equipe do 4°BPM preciso utiliar a força para conter uma mulher de 48 anos, na tarde desta quinta (31), m Anápolis. Ela já havia agredido um homem com uma garrafa e ameaçou uma mulher, logo em seguida. A autora tentou fugir dos policiais militares entre os carros que passavam na avenida, correndo o risco de ser atropelada ou provocar um acidente. Uma vez alcançada, ela resistiu e precisou ser algemada, antes de ser conduzida até a Central de Flagrantes e apresentada para a autoridade policial.

Um veículo, utilizado para o transporte de fiéis de uma igreja, que havia sido furtado há dois dias, foi recuperado, na tarde desta sexta (01), por uma equipe do 4°BPM, na região sul de Anápolis. A ação criminosa deixou rastros na sede da instituição, onde o automóvel estava guardado. Felizmente, o veículo foi encontrado sem grandes avarias e entregue ao proprietário. A vítima e o veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e liberados logo em seguida.

CPE/Anápolis após tomar conhecimento de uma Tentativa de Homicídio ocorrida na cidade de Abadiânia na madrugada do dia 02/11 inicia diligências na tentativa de captura dos indivíduos envolvidos. Poucas horas após o crime, através de compartilhamento de informações com o serviço de inteligência, CPE 20 e ARI do 3ºCRPM localiza suspeitos e arma de fogo dos envolvidos na ação criminosos. Diante dos fatos os dois indivíduos foram conduzidos á central flagrantes de Anápolis aonde foram autuados. Foi apreendido um revolver calibre 32 e onze munições intactas do mesmo calibre.

Foram registradas 03 três ocorrências de violência doméstica com acompanhamento de uma equipe da Maria da Penha. Em uma das ocorrências, houve resistência do agressor durante a abordagem, o que exigiu uma intervenção adicional para contê-lo. Durante o atendimento, foi constatado que ele também cometia abusos contra sua filha desde a infância. Ao final da intervenção, a companheira do agressor demonstrou oposição à ação da equipe. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF), e o caso encaminhado para acompanhamento psicológico da família.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4

Sair da versão mobile