Um fato lamentável e triste ocorreu na manhã deste domingo (23) durante a realização do 11° Circuito Anapolino de Corrida de Rua na cidade de Anápolis. Uma criança de 12 anos, que participava da corrida na companhia de seu pai,
passou mal foi encaminhado a UPA Pediátrica de Anápolis, aonde acabou não resistindo indo a óbito. As informações preliminares é que a criança teria tido uma convulsão, ainda não se sabe se a criança tinha algum problema de saúde. Menino estava correndo junto com o pai, que é 1° Tenente do Corpo de Bombeiros do 3° CMD Regional em Anápolis.
NOTA EMITIDA PELA SECRETARIA
A Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura informa que a equipe de socorristas presente no evento prestou atendimento de imediato, assim que o menino começou a passar mal, após cruzar a linha de chegada. Ele foi levado para a UPA Pediátrica por uma ambulância particular, contratada para atender o evento, e logo que chegou foi atendido na sala vermelha, destinada a cuidados mais intensivos, mas não resistiu. O município lamenta a morte da criança e ressalta que está prestando todo o apoio à família. A empresa contratada para realizar a corrida irá arcar com os custos do funeral, além do seguro por morte acidental. O corpo foi levado para o IML para biópsia.
O Corpo de Bombeiros de Goiás emitiu uma nota prestando solidariedade aos familiares e amigos diante do acontecimento.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.