Uma profissional é investigada pela Polícia Civil após três pacientes ficarem com o rosto deformado em procedimentos estéticos em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Uma das pacientes, que preferiu não se identificar, denunciou que o rosto ficou totalmente inchado, com caroços por mais de 30 dias e a profissional disse que “não perderia o sono” por causa do problema.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Segundo a polícia, as vítimas que denunciaram são duas mulheres e um homem, que vão passar por exame de corpo de delito. Nas redes sociais, a profissional se apresenta como “doutora”, mas não especifica qual a formação.
No perfil, a investigada posta resultados de procedimentos em narizes, seios, bumbuns, rostos e até cabelos. De acordo com a polícia, a profissional pode responder por lesão corporal e até exercício ilegal da profissão, dependendo da qualificação dela.
Procedimento
Uma das vítimas contou à polícia que contratou um procedimento de preenchimento facial com ácido hialurônico no rosto e pagou R$ 3 mil. Segundo a paciente, ela teve caroços, inchaço e a boca ficou paralisada.
Também à polícia, a paciente disse que a profissional afirmou que era uma reação normal do produto e que o inchaço ia desaparecer, o que não aconteceu.
A paciente contou à PC que fez sessões para remover o produto, mas continuou com o problema e procurou a profissional novamente. Desta vez, a profissional teria dito que não perderia o sono.
Fonte g1
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49