Após matar os pais a marteladas, adolescente sai para comer com um amigo e volta e coloca fogo nos corpos

Um adolescente de 16 anos matou os pais a marteladas e ateou fogo no quarto onde estavam na noite de quinta-feira (23/5), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O garoto foi apreendido e informou que uma discussão com a família motivou o crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

De acordo com o O Globo, o adolescente contou que a discussão ocorreu após ele dizer que não iria à escola para descansar para um treino de jiu-jitsu. Os pais não teriam concordado. 

Com isso, ele explicou que matou os pais a marteladas, depois saiu para comer com um amigo. Na volta do compromisso, ateou fogo no quarto onde os pais estavam, no segundo andar da casa. Foi o próprio garoto que acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Ao Correio, a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) informou que o adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime. “Os agentes vão ouvir testemunhas e realizar demais diligências para esclarecer todos os fatos e a motivação dos assassinatos”, diz a nota. 

Fonte Correio Braziliense

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49