Após matar noivo em motel, modelo foge seminua e rouba kombi escolar durante fuga

Uma mulher de 31 anos foi presa nesta quarta-feira (9) após matar o noivo em um motel na cidade de Cocalzinho de Goiás, situada próxima ao Distrito Federal. O crime tem chamado atenção tanto pela fuga peculiar quanto pela motivação. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Marcela Ellen Paiva Martins é modelo e, depois de matar o noivo, fugiu em um carro de luxo do estabelecimento. Durante a fuga, o carro foi bloqueado pelo rastreador e, por isso, ela acabou roubando uma kombi escolar.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

De acordo com informações do delegado Rafhael Barboza ao g1, Marcela confessou os crimes depois de ser encontrada com uma arma seminua em um posto de gasolina. Ela responderá ao crime por homicídio e roubo. 

Marcella morava junto com seu noivo, Jordan Lombardi, de 39 anos, em São Paulo. Os dois estavam em viagem por Brasília e hospedados em um hotel. O veículo o qual ela utilizou para fugir é um Audi Q7, de 2021, que vale cerca de R$ 400 mil.

 Segundo a modelo, o crime foi motivo devido a recusa do marido em denunciar à Polícia Civil de São Paulo um susposto crime de estupro de vulnerável da própria filha dele, que tem 3 anos. Ainda segundo ela, o noivo se recusou a fazer denúncia temendo que a carreira de empresário pudesse se prejudicada.

Fuga e prisão

Um dos policiais envolvido na ocorrência disse à TV Globo que, por volta das 6h da manhã de quarta-feira, um motorista de transporte escolar viu a mulher seminua, às margens da BR-070, pedindo ajuda. Marcella usava apenas uma blusa de frio presa na cintura e falou ao motorista que tinha sido estuprada.

No entanto, quando foi ajudá-la, o motorista acabou sendo ameaçado com um revólver. Segundo o policial, ela exigiu que o homem entregasse as chaves do veículo e o celular e ameaçava atirar nele.

Em depoimento, o homem disse que Marcella não sabia ligar a kombi e o obrigou a empurrar o veículo. Ele estava sozinho e aproveitou uma distração da mulher para fugir e pedir socorro.

(Com informações do G1.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.